Notícias

10 Nov 2017
LUZAÇÃO

Premiado filme brasileiro será atração de encontro promovido pelo Núcleo de Direitos Humanos da UNIFEV

Atividade, marcada para este sábado (dia 11), no Parque da Cultura, contemplará a obra Cidade de Deus; inscrições estão abertas pelo site da UNIFEV

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Projeto Luzação desta semana, promovido pelo Núcleo de Direitos Humanos da UNIFEV, exibirá o premiado filme brasileiro Cidade de Deus, para posterior debate. O encontro, gratuito e aberto à comunidade, será realizado neste sábado (dia 11), às 15h30, no Parque da Cultura.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br/luzacao), na Central de Relacionamento de ambos os campi ou na hora do encontro.

De acordo com o responsável pelo Núcleo, Prof. Esp. Paulo Eduardo de Mattos Stipp, a obra integra uma das temáticas do projeto, intitulada Consciência Negra no Cinema.

"O filme, que completou 15 anos em agosto, se tornou um marco para o cinema nacional. O objetivo da atividade é discutir questões abordadas na obra relacionadas à área de Direitos Humanos".

A participação oferece certificação para universitários e egressos da UNIFEV e à comunidade em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.



Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956