Notícias

01 Dez 2017
APRESENTAÇÃO

VI Fórum de Estágio Supervisionado reúne alunos do curso de Administração

Graduandos dos 6º e 8º períodos expuseram seis projetos de intervenção, desenvolvidos para as empresas onde atuam

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os alunos dos 6º e 8º períodos do curso de Administração da UNIFEV, certificado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), participaram, na última terça-feira (dia 28), na Cidade Universitária, do VI Fórum de Estágio Supervisionado.

Na oportunidade, os graduandos apresentaram para os demais estudantes e para uma banca examinadora, composta pelo coordenador da graduação, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, seis projetos de intervenção desenvolvidos para
as empresas onde atuam.

Segundo a responsável pelo projeto, Profa. Ma. Marisa Aparecida Ferreira, o Fórum é um evento em que os alunos expõem seus resultados e experiências conquistadas para os colegas do curso.

"O objetivo é promover a interação entre os universitários, proporcionando uma troca efetiva de conhecimentos da área, o que é importantíssimo no processo de formação do administrador", explicou Marisa.

Estágios
A participação em estágios é obrigatória para os alunos do curso, a partir do 6° período. As quatro grandes áreas de atuação profissional são: Recursos Humanos (RH), Marketing, Logística e Produção e Serviços.



Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 938