07 Dez 2017
MUDANÇAS

UNIFEV realiza melhorias em vestiários do Campus Centro

Reforma ainda contempla adequações de depósito destinado ao armazenamento de materiais esportivos, localizado no bloco 7 da Instituição

Os vestiários do Campus Centro da UNIFEV, localizados ao lado da Quadra Poliesportiva da Instituição, estão recebendo uma série de melhorias estruturais. A reforma ainda contempla adequações no piso térreo do Bloco 7, que abriga o depósito destinado ao armazenamento de materiais esportivos. O investimento é de R$ 350 mil, aproximadamente.

De acordo com o engenheiro civil e coordenador do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Me. José Afonso Rocha, as mudanças têm o objetivo de garantir mais conforto aos alunos da Instituição e à comunidade em geral, que utilizam, diariamente, a Quadra e a Academia Unifev.

"A reforma abrange a pintura completa do espaço, a implantação de pisos novos e a instalação de esquadrias, como portas e janelas. Em breve, a Quadra Poliesportiva também receberá melhorias".

Segundo o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, agora, com as férias escolares, todo o trabalho será intensificado.

"As adequações só reafirmam a preocupação da Instituição com o bem-estar dos universitários e da população que frequentam o espaço. Estamos nos organizando para que a reforma seja finalizada dentro de 60 dias", completou.

Nathália Brunini