Notícias

12 Dez 2017
SOLIDARIEDADE

Campanha da UNIFEV para arrecadar ração termina nesta sexta (dia 15)

Ação, intitulada Juntos Pelos Animais, possui pontos de coleta nos dois campi da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A campanha para arrecadar rações de gato e cachorro promovida pela UNIFEV, em parceria com o Interact Club Votuporanga e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município, em prol das ONGs de proteção animal da cidade, termina nesta sexta-feira (dia 15).

A ação, intitulada Juntos Pelos Animais, possui pontos de coleta disponíveis em ambos os campi: Central de Relacionamento e sala de coordenação.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social e do curso de Serviço Social da Instituição, Profa. Ma. Marinês Ralho, a iniciativa busca auxiliar o trabalho desenvolvido pelas ONGs.

"O número de animais abandonados no Brasil cresce a cada dia, o que explica o surgimento de diversas instituições sem fins lucrativos e campanhas em prol da proteção animal. Por isso, é tão importante que toda a população abrace a causa", explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 889.



Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 938