08 Fev 2018

NAPPS retoma atendimentos no próximo dia 19 de fevereiro

Núcleo, que funciona em anexo à Clínica de Psicologia, oferece orientação psicológica para alunos e colaboradores da Instituição

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social (NAPPS) da UNIFEV retomará, no próximo dia 19 de fevereiro, os atendimentos aos alunos e colaboradores da Instituição. O NAPPS, que funciona em anexo à Clínica de Psicologia, tem o objetivo de desenvolver as competências acadêmicas e emocionais da comunidade interna, por meio de plantões psicológicos, orientações e atividades de integração.

Para solicitar atendimento, basta preencher o formulário disponível no site (www.unifev.edu.br), na aba Núcleos, ou diretamente na Clínica. Após o preenchimento correto dos dados, é necessário enviar o formulário via e-mail (napps@fev.edu.br), e aguardar o contato do Núcleo.

De acordo com o responsável pelo NAPPS, Prof. Me. Felipe Pereira Gomes, os atendimentos são direcionados conforme a necessidade de cada pessoa. "Por exemplo, se o aluno está com problemas de aprendizagem, oferecemos uma orientação individual e objetiva para discutir rotinas e métodos de estudo mais eficientes", explicou.

Ainda segundo o docente, o Núcleo também atua na promoção de medidas voltadas à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais e com deficiências. "Todos os estudantes e colaboradores da UNIFEV podem ser atendidos pelo NAPPS, seja por procura direta do interessado ou por demais ações promovidas pelos integrantes do Núcleo", completou.

Mais informações podem ser obtidas na Clínica de Psicologia ou pelo e-mail citado.

SERVIÇO:
Clínica de Psicologia