Meu Velho Novo Trapo venderá peças a partir de R$ 2; toda renda será destinada para entidade assistencial
O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV realiza, de 20 a 24 de agosto, o bazar Meu Velho Novo Trapo. Posteriormente, os alunos escolherão a associação beneficente que receberá a doação do dinheiro arrecado.
A iniciativa prevê a venda de roupas, calçados, livros, acessórios e objetos de decoração, todos angariados por meio de ações nas redes sociais e dentro da Instituição.
De acordo com Maitana Rovere Fascina, aluna envolvida no projeto de extensão, o bazar fomenta a reciclagem, protege o meio ambiente e estimula a responsabilidade social "Criarmos, aos universitários, a oportunidade de comprarem vários itens com valores acessíveis e, ainda, promovemos a igualdade social", explica.
Meu Velho Novo Trapo ficará aberto durante o intervalo, das 21h às 21h30, no Laboratório Integrado de Comunicação (Lab.In), Campus Centro, com artigos a partir de R$ 2. O bazar é aberto para toda a comunidade.
Assessoria de Comunicação
Daniela Ortolan
Mtb 63.365/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 935