17 Set 2018
CONHECIMENTO

Alunos do curso de Psicologia da UNIFEV realizam visita técnica em empresas locais

Universitários do 8º período da graduação estiveram na Coferpol e na Vikstar; atividade faz parte da disciplina de Estágio Básico III

Os alunos do 8º período do curso de Psicologia da UNIFEV realizaram, recentemente, duas visitas técnicas em empresas de Votuporanga. Na oportunidade, os universitários, supervisionados pela Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho, tiveram a oportunidade de conhecer a Coferpol e a Vikstar.

A atividade faz parte da disciplina de Estágio Básico III, cujo objetivo é oferecer ao estudante a oportunidade de desenvolver o lado prático da profissão.

De acordo com a docente, é importante que o graduando compreenda a atuação do psicólogo no setor organizacional e do trabalho inserido no mercado local. "Todos puderam observar o funcionamento de temas discutidos em sala de aula. Foram momentos de aprendizagem e que, sem dúvida, serão essenciais para complementar a formação dos participantes", explicou.

Nathalia Almeida