15 Out 2018
PROCESSO SELETIVO

Inscrições online para Vestibular 2019 da UNIFEV se encerram nesta 4ª

Prova será realizada no domingo (dia 21), em Votuporanga e Iturama; Processo Seletivo é válido para todos os cursos, exceto Medicina

Termina à meia noite desta quarta-feira (dia 17), o prazo para as inscrições online do Vestibular 2019 da UNIFEV (www.unifev.edu.br). A prova, válida para todos os cursos da graduação, exceto Medicina, será realizada no próximo domingo, dia 21 de outubro, às 14 horas, em duas cidades distintas, simultaneamente: Votuporanga (Cidade Universitária) e Iturama-MG (Colégio Objetivo).

Após o dia 17, os interessados só podem se inscrever na Central de Relacionamento de ambos os campi: Centro e Cidade Universitária - até as 12 horas de sábado (dia 20).
A prova, que tem duração de até três horas, abordará conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, atualidades e uma redação.

O resultado será divulgado no site da UNIFEV. Todas as informações a respeito do Vestibular, descontos e mensalidades também podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico (www.unifev.edu.br/site/vestibular) e/ou pelo telefone 0800 015 0228.

2º CURSO
Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Processo Seletivo da Instituição. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação deve garantir a sua vaga, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

ENEM
O mesmo é possível para quem já fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016 e 2017, ou ainda a fará neste ano, em novembro. As notas do Enem também são válidas para o ingresso direto na Instituição.

Locais e horários de prova:

Votuporanga

21/10, às 14 horas.
Cidade Universitária (Av. Nasser Marão, nº 3.069, Parque Industrial I).

Iturama - MG
21/10, às 14 horas.
Colégio Objetivo (Av. Prefeito Juca Pádua, nº 531 - Jardim Eldorado).

Maíra Santoro Petruz
MTB 80207/SP