11 Dez 2018

Revista Linhas Jurídicas do curso de Direito publica nova edição

14º número do periódico, exclusivamente eletrônico, conta com 14 artigos inéditos produzidos por alunos e profissionais da área

A Revista Linhas Jurídicas do curso de Direito da UNIFEV publicou, nesta semana, a sua 14ª edição. O periódico, exclusivamente eletrônico e de caráter semestral, pode ser acessado pelo site: http://periodicos.unifev.edu.br.

Nesta edição, a Revista conta com 14 artigos inéditos sobre diferentes temas, entre eles, violência doméstica e Lei Maria da Penha, discurso do ódio no contexto do direito indígena, eficácia das políticas públicas de saúde brasileira e a Lei da Anistia e sua interferência na Justiça e transição.

De acordo com a responsável pelo periódico, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, todo o conteúdo é desenvolvido pelos docentes e estudantes da graduação e, também, por profissionais do Direito.

A Revista Linhas Jurídicas está aberta para recebimento de trabalhos durante o ano todo. Basta acessar o site já citado e seguir as instruções de submissão.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3422-2828.

Nathália Brunini