Notícias

04 Jan 2019
MERCADO

Pós-Graduação UNIFEV lança novos cursos nas áreas de Gastronomia e Serviço Social

Aulas estão programadas para começar em fevereiro; ofertas estão com condições especiais de lançamento

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Pós-Graduação UNIFEV está lançando dois novos cursos para o 1º semestre de 2019. As especializações em Trabalho com Grupos e Abordagens da Violência e Gastronomia e Serviços de Alimentos & Bebidas já estão com inscrições abertas pelo site: www.unifev.edu.br/cursos/pos-graduacao. As aulas estão programadas para começar em fevereiro deste ano.

A Pós-Graduação em Trabalho com Grupos e Abordagens da Violência habilita o pós-graduando a atuar em equipes multiprofissionais frente à questão da violência, bem como a refletir sobre as competências técnicas necessárias e o método de prevenção desses processos. O curso é destinado a graduados em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, entre outros que desejam se aperfeiçoar na área.

A Especialização em Gastronomia e Serviços de Alimentos & Bebidas qualifica profissionais a conceituar e aplicar técnicas clássicas e contemporâneas de cozinha e harmonização de bebidas, empregando recursos tecnológicos, por meio de conhecimentos teóricos e práticos. A pós-graduação é direcionada a graduados em Gastronomia, Nutrição, Administração, Turismo e Hotelaria, entre outros profissionais que tenham interesse em se dedicar à área.

Ao todo, a UNIFEV oferece 30 opções de especializações, em cinco diferentes áreas de conhecimento: Arquitetura e Engenharias, Comunicação e Marketing, Direito, Educação e Saúde.

Além dessas possibilidades, há a oferta de nove MBA's presenciais próprios, por meio do Programa de Educação Executiva da Instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985, e no site: www.unifev.edu.br.




Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956