21 Jan 2019

Vestibular da UNIFEV reúne estudantes de toda a região

Processo Seletivo, válido para todos os cursos da Instituição, exceto Medicina, foi realizado no último domingo (dia 20), em Votuporanga

O Vestibular da UNIFEV, válido para o ingresso na Instituição em 2019, reuniu, na tarde do último domingo (dia 20), estudantes de Votuporanga e região.

A prova, que ocorreu na Cidade Universitária, garantirá aos aprovados a tão sonhada vaga para cursar uma graduação na Instituição, que, atualmente, tem nota máxima de acordo com avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Gabriel Deghiaro, 18 anos, não teve dúvidas ao escolher o curso de Ciências Contábeis da UNIFEV. "Sempre tive excelentes referências sobre a Instituição. Será um prazer fazer parte de uma história reconhecida nacionalmente e cercada de grandes conquistas", ressaltou.

Segundo a jovem Lohane Magalhães, 23 anos, o ano de 2019 será de realização e cumprimento de metas. A vestibulanda é apaixonada pela área de Engenharia Civil e decidiu que era hora de investir no seu futuro.

"Tenho amigos que são alunos do Centro Universitário de Votuporanga e compartilham comigo inúmeras experiências incríveis. Quando soube do processo seletivo, não tive dúvidas: era hora de tomar algumas decisões e seguir o caminho que sempre sonhei".

Oportunidade

Se você não conseguiu comparecer a um dos vestibulares tradicionais e presenciais do Centro Universitário de Votuporanga, saiba que você ainda tem chances de garantir a sua vaga em um dos cursos ofertados pela Instituição, exceto Medicina.

A UNIFEV dispõe de diferentes caminhos para quem deseja se tornar um universitário em 2019. "Há diversos formatos disponíveis para os estudantes que possuem a vontade de ingressar no Ensino Superior e, até mesmo, para aqueles que têm o sonho de realizar uma segunda graduação. Orientamos que visitem o nosso site ou a Central de Relacionamento da Instituição", contou a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano.

A dica é não deixar tudo para a última hora. De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, organização e cautela são imprescindíveis neste momento.

"É necessário planejamento e cuidado. O período letivo, em breve, será iniciado e todos já estamos ansiosos com esse recomeço. Portanto, fique de olho nos prazos e garanta a sua vaga em um dos melhores Centros Universitários do Brasil".

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP