Notícias

28 Jan 2019
PROFISSIONAL

Coordenadores e supervisores da UNIFEV recebem treinamento sobre gestão e liderança

Capacitação foi realizada entre os dias 22 e 23 de janeiro, no Campus Centro da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV promoveu, entre os dias 22 e 23 de janeiro, um treinamento com os seus coordenadores de curso, gerentes e supervisores administrativos, sobre conceitos de gestão e liderança. A capacitação, conduzida por uma empresa de consultoria e assessoria em Recursos Humanos de Araçatuba, foi realizada em dois períodos distintos, no Campus Centro.

Durante as atividades com os coordenadores, foram trabalhadas dinâmicas e conteúdos relacionados às metodologias de trabalho e desenvolvimento pedagógico, com o objetivo de fomentar a reflexão dos participantes sobre as constantes mudanças que envolvem a área da Educação.

Por sua vez, os gerentes e supervisores da Instituição tiveram a oportunidade de se atualizarem sobre conceitos de liderança, gestão administrativa, operacional e desenvolvimento de equipes.

De acordo com uma das responsáveis pelos treinamentos e docente de cursos de MBA da UNIFEV, Profa. Ma. Gislaine Targa, as capacitações foram direcionadas ao gerenciamento das respectivas áreas de atuação dos profissionais.

"O foco foi abordar, por meio de bate-papos, discussões de cases e dinâmicas, todos os pontos que envolvem os universos corporativo e acadêmico, especialmente, no que dizem respeito à gestão de resultados positivos de processos e pessoas", completou.



Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956