08 Fev 2019

Academia UNIFEV abre novas vagas à população

Aberta às comunidades interna e externa, interessados devem realizar inscrição na Central de Relacionamento de ambos os campi da Instituição

O Núcleo de Vivências Corporais do Centro Universitário de Votuporanga, conhecido como Academia Unifev, está com as inscrições abertas para os interessados em realizar aulas de musculação.

Para se inscrever, basta procurar a Central de Relacionamento de ambos os campi da UNIFEV. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável no ato da matrícula. O investimento simbólico é de R$ 28.

Além de atender a comunidade interna, a Academia é aberta a todas as pessoas que tenham interesse em praticar uma atividade física. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 9 horas e das 16h às 19 horas.

O espaço é coordenado pelo curso de Educação Física da Instituição e conta com a contribuição de alunos e docentes para o seu funcionamento. Recentemente, a Academia passou por uma série de melhorias, como a ampliação do local e a compra de novos aparelhos e equipamentos.

Uma das novidades previstas para 2019 é a inclusão de turmas de treinamento funcional, ainda sem data confirmada para início.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP