Notícias

13 Fev 2019
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

UNIFEV está com inscrições abertas para cursos online gratuitos

Capacitações, de curta e média duração, podem ser iniciadas em até um dia útil; interessados devem se inscrever pelo site: www.unifevonline.com.br

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV, por meio de seu Setor de Educação a Distância (EAD), está com inscrições abertas para diversas opções de cursos online gratuitos, de curta e média duração.

Ao todo, são oferecidas 13 opções de capacitações que abrangem as seguintes temáticas: Básico de Design Gráfico; Como Estudar; Como Preparar Cupcakes; Conhecimentos Gerais; Empregabilidade e Marketing Pessoal; Espanhol - Básico; Formação por Competências e Taxonomia de Bloom; Inglês Instrumental; Leitura e Produção Textual; Matemática Básica; Multiletramentos: Direitos Humanos para Docentes do Ensino Fundamental; Nova Ortografia; e Planejamento Financeiro Pessoal.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site (www.unifevonline.com.br), na aba Unifev Aberta. As aulas podem ser iniciadas assim que a inscrição for concluída, em até um dia útil.

Mais opções

Além dos cursos gratuitos, o Setor de EAD da UNIFEV está oferecendo aos alunos da Instituição e à comunidade em geral outras opções de capacitação, voltadas a públicos distintos, como concurseiros, acadêmicos em geral e empresas, entre outros.

O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, que garantem a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado de forma prática. Os cursos possuem investimentos variados, de acordo com a carga horária.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de EAD, pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 902.



Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 938