14 Fev 2019
CAPACITAÇÃO

UNIFEV abre inscrições para curso de cálculos trabalhistas iniciais

Interessados devem se inscrever pelo site: unifev.edu.br/calculostrabalhistas, até o dia 8 de março; o valor do investimento é de R$ 50

A graduação em Ciências Contábeis da UNIFEV está com inscrições abertas para o curso de Cálculos Iniciais Trabalhistas. A capacitação, aberta à comunidade, será realizada em dois sábados (dias 9 e 16 de março), no período da manhã, na Cidade Universitária.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/calculostrabalhistas, até o dia 8 de março. Os alunos da Instituição também podem se inscrever pelo Portal. O valor do investimento é de R$ 50, que podem ser divididos em até duas vezes.

Durante os encontros, os participantes serão apresentados às rotinas diárias de departamento pessoal e recursos humanos dentro das organizações. De acordo com o responsável, Prof. Esp. Rodrigo Bertolozzi, a extensão abrangerá os seguintes tópicos: cálculos trabalhistas iniciais, obrigatórios em folha, horas extras, INSS, FGTS, férias, 13º salário, rescisões e afastamentos, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.

Nathalia Almeida