18 Fev 2019
INTEGRAÇÃO

Alunos da UNIFEV participam de Aula Magna no Espaço Unifev Saúde

Estudantes dos cursos de Educação Física, Psicologia e Publicidade e Propaganda foram recepcionados pelos seus respectivos docentes

Os alunos dos cursos de Educação Física, Psicologia e Publicidade e Propaganda da UNIFEV participaram, na noite da última quinta-feira (dia 14), de uma Aula Magna, no Espaço Unifev Saúde. Além dos estudantes, o evento contou com a presença dos coordenadores e docentes das respectivas graduações.

Na oportunidade, a coordenadora do curso de Psicologia, Profa. Dra. Raquel Martins Sartori, juntamente com o docente da Instituição Prof. Me. Anderson Bençal Indalécio, recepcionaram os jovens com um bate-papo.

Em sua fala, Raquel abordou o tema Habilidades sociais para o convívio acadêmico e o mercado de trabalho, destacando os desafios enfrentados pelos graduandos durante o percurso universitário. Na sequência, Bençal falou sobre Comunicação, tecnologia e relações interpessoais: novos paradigmas na contemporaneidade.

De acordo com os palestrantes, o encontro teve o objetivo de promover uma integração entre os cursos. "É importante que no início de cada ano letivo o jovem esteja motivado para enfrentar qualquer desafio que apareça. Nós, professores, temos a missão de instruí-lo ao máximo para que o processo de formação seja como um treinamento, que irá prepará-lo para as demandas que o mercado exige", explicaram.

Nathalia Almeida