20 Fev 2019
DESTAQUE

Alunos da UNIFEV são premiados com bolsa por desempenho no Enem

Universitários ganharam 50% de desconto no valor da mensalidade das suas graduações; contemplados são dos cursos de Biomedicina, Engenharia Mecânica e Psicologia

A UNIFEV premiou, na tarde da última terça-feira (dia 19), com bolsas de 50%, os três alunos ingressantes que obtiveram os melhores desempenhos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os contemplados são: Fabiana Marconatto Pastore Rodrigues (Psicologia), Gabriela Yumi Kitayama (Biomedicina) e Isaque Yoichi Yamaoka Taroco (Engenharia Mecânica).

Para concorrer ao benefício, os selecionados se matricularam no Centro Universitário de Votuporanga com as suas notas do Exame. As bolsas são válidas até o final do ano letivo de 2019.

Durante a entrega, estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, acompanhado de integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da FEV; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e os coordenadores dos cursos de Biomedicina, Engenharia Mecânica e Psicologia, Prof. Dr. Roberto Carlos Grassi Malta, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaiane e Profa. Dra. Raquel Martins Sartori, respectivamente; além dos universitários premiados e seus familiares.

Para os graduandos, a sensação é de gratidão e reconhecimento. "Foi uma surpresa bem-vinda que, com certeza, nos estimula a focar ainda mais na nossa formação profissional e futura carreira. Estamos no início de uma jornada que promete ser muito feliz aqui na UNIFEV", destacaram.

De acordo com o Reitor, a premiação demonstra que a Instituição está sempre atenta para identificar os seus jovens talentos. "Sem dúvidas, é um grande incentivo para os três estudantes, que durante as suas respectivas passagens pelo Ensino Médio se destacaram e fizeram uma prova excelente do Enem. Agora, desejamos que eles continuem sendo referência nas suas graduações. Parabéns a todos! ", finalizou.

Nathalia Almeida