28 Mar 2019
PROFISSÃO

Egresso do Colégio Unifev realiza palestra para alunos da Instituição

Ex-aluno, formado em 2008, atualmente é professor de Direito Privado na Escola Superior de Advocacia de São Paulo

O egresso do Colégio Unifev João Pedro de Biazi, formado em 2008, esteve, nesta semana, na Instituição, para falar com graduandos do curso de Direito da UNIFEV e com estudantes do Colégio. O ex-aluno, mestre pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Università degli Studi di Roma, atualmente trabalha como professor de Direito Privado na Escola Superior de Advocacia de São Paulo.

Durante o bate-papo, estiveram presentes a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, e os docentes Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi; Profa. Ma. Marisa Maurício Carrasco Dionísio; Profa. Ma. Carmem Silvia Rodrigues Paschoal Sanches; e Prof. Esp. Carlos Antonio Ferreira de Souza, além do Prof. Esp. Paulo Eduardo de Mattos Stipp, responsável pelo convite ao advogado. Em seguida, Biazi falou com os estudantes sobre a sua trajetória profissional.

Em um segundo encontro, desta vez com os universitários da UNIFEV, o profissional abordou a temática Contratos Inteligentes. Para Stipp, os encontros proporcionaram uma grande troca de conhecimentos entre os participantes. "Foi uma experiência única poder compartilhar novos olhares acerca da profissão. Para nós, docentes, é sempre bom poder reencontrar alunos do Ensino Médio que alçaram grandes voos em suas carreiras", destacou.

Nathalia Almeida