13 Mai 2019
HOMENAGEM

Colégio Unifev promove diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães

Evento contou com uma apresentação musical, gincanas, aula de zumba, caminhada ao ar livre e hidroginástica, no último sábado (dia 11)

O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 11), uma manhã especial com diversas atividades alusivas ao Dia das Mães. Na oportunidade, estiveram presentes o Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi; a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; as coordenadoras Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D'arc Soares Bafoni Prates; além de docentes e alunos do Colégio, juntamente com seus familiares.

As homenagens tiveram início com uma apresentação musical, realizada pelos alunos do Pré I ao 5º ano, comandada pela professora de música, Maria Aparecida Jesus Freitas de Morais (Madja). Na ocasião, as crianças interpretaram as canções Era uma vez, Trevo, Trem Bala, Cheiro de Carinho, Mamãe de Barriga e Mamãe Maravilha.

Na sequência, as mães participaram de gincanas, aula de zumba, caminhada ao ar livre e hidroginástica. As atividades foram organizadas pelos docentes de Educação Física, em parceria com os universitários da UNIFEV.

Em sua fala, a diretora agradeceu pela confiança depositada no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. "Obrigada às mães e aos pais que estão aqui, hoje, prestigiando esse lindo evento. Para nós, é muito gratificante recebê-los. Nosso propósito é unir, sempre que possível, a escola às famílias dos nossos alunos.", finalizou.

Nathalia Almeida