13 Ago 2019
SISTEMA OBJETIVO

Colégio Unifev sediará simulado gratuito do Enem

Provas serão realizadas nos dias 18 e 25 de agosto, no Campus Centro; oportunidade é destinada a qualquer pessoa que queira fazer o Exame Nacional do Ensino Médio

O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá, nos dias 18 e 25 de agosto, um Simulado aberto e gratuito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas no Campus Centro da Instituição (Bloco 5), às 13 horas. As inscrições vão até esta quinta-feira (dia 15) e podem ser feitas no site: www.curso-objetivo.br.

O Simulado segue o formato oficial do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

De acordo com a coordenadora do Ensino Médio do Colégio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o Simulado tem o objetivo de preparar os estudantes para o Exame, reproduzindo todos os requisitos exigidos. "É uma ótima oportunidade para os vestibulandos identificarem as suas falhas, administrarem o seu tempo e, também, testarem os seus conhecimentos", completou.

O candidato deverá chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência no local e estar portando um documento de identidade original e a ficha de inscrição. Os gabaritos serão divulgados pela internet, nos dias 19/08 (1º dia) e 26/08 (2º dia), às 20 horas.

O regulamento e mais informações podem ser acessados no site: www.curso-objetivo.br

Nathalia Brunini