27 Ago 2019
PESQUISA

Egresso do curso de Psicologia da UNIFEV é aprovado em Programa de Mestrado da PUC

Carlos Silvano de Souza Neto, 26 anos, desenvolverá a pesquisa A religião e a religiosidade na obra intelectual de Sigmund Freud: a ilusão como eixo dialógico

O egresso do curso de Psicologia da UNIFEV Carlos Silvano de Souza Neto, 26 anos, ingressou, recentemente, no programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Pontifícia Universidade Católica - campus São Paulo (PUC-SP). A pesquisa, intitulada A religião e a religiosidade na obra intelectual de Sigmund Freud: a ilusão como eixo dialógico, percorrerá o desenvolvimento da obra intelectual do autor, acerca da temática.

O ex-aluno, formado em 2018, considera a sua passagem pela Instituição importantíssima para a sua formação profissional. "O Centro Universitário de Votuporanga é minha casa. No entanto, ingressar em outra universidade me faz reconhecer as bases, que me deram a possibilidade para alcançar essa grande oportunidade de especialização", disse.

Carlos, que também é pós-graduando em Psicanálise Clínica pela UNIFEV, dedicou essa nova fase de sua vida aos seus docentes. "Em especial, agradeço imensamente à Profa. Ma. Carol Godoi Hampariam, que me acompanhou durante a graduação e a especialização, pelo incentivo e dedicação empregados na minha trajetória acadêmica", finalizou.

Nathalia Almeida