13 Set 2019

Egressos do curso de Direito da UNIFEV recebem carteiras da OAB

No total, 15 novos advogados se tornaram aptos ao exercício da profissão, sendo que 12 eram ex-alunos do Centro Universitário de Votuporanga

Os egressos do curso de Direito da UNIFEV receberam, na tarde da última quinta-feira (dia 12), as suas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em sessão solene realizada na 66ª subseção de Votuporanga. Ao todo, 15 novos advogados se tornaram aptos ao exercício da profissão, sendo que 12 eram ex-alunos da Instituição.

Estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e o coordenador da graduação, Prof. Me. André Luís Herrera, além de docentes do Centro Universitário de Votuporanga.

Em sua fala, o Reitor parabenizou os presentes pelo primeiro passo dado rumo ao exercício da carreira. "Que a partir de agora, vocês desempenhem a advocacia pautados sempre na ética. A UNIFEV deseja que vocês trilhem um caminho de sucesso, assegurando aos cidadãos que os procurarem, os seus direitos perante a nossa sociedade", destacou.

Para o coordenador, cada estudante que passa pelo Centro Universitário de Votuporanga torna-se um colega de profissão. "Todo o corpo docente da graduação parabeniza cada um aqui presente, pela perseverança e pelos anos dedicados aos estudos. Estamos orgulhosos por cada universitário que se torna um grande profissional".

Nathalia Almeida