Notícias

22 Mai 2020
SOLIDARIEDADE

Rádio e TV Unifev lançam projeto semanal de lives

A partir da próxima sexta (dia 29), público poderá assistir a shows de bandas do município e região, pelo Youtube, Facebook e canal 53; novidade foi anunciada durante coletiva de imprensa

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (dia 22), a Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV) lançou, durante coletiva de imprensa, o seu mais novo projeto solidário: Rádio e TV Unifev nas Lives. A partir do dia 29 de maio (sexta), as emissoras transmitirão, semanalmente e ao vivo, shows de bandas do município e região. A estreia será do grupo Os Partideiros, às 19 horas.

A apresentação da novidade foi realizada no Auditório da Cidade Universitária, seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas pelos órgãos oficiais de Saúde, tais como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura corporal e os distanciamentos necessários.

Na oportunidade, a gestora da FREV, Fabíola Fiorentino, explicou que a iniciativa, de cunho social, tem o objetivo de contribuir com a Santa Casa de Votuporanga e com a campanha Votu Solidária.

"Ao longo das transmissões, realizadas sempre das 19h às 21h30, o público de casa poderá fazer doações em dinheiro por meio de um código QR Code ou com a entrega de mantimentos diretamente nos locais de coleta. A programação contará com diversos gêneros musicais, como rock, samba, MPB, pagode, axé e sertanejo, totalizando 10 horas de lives ao mês. Além do cunho social, temos certeza que será uma grande diversão para toda a população".

Em sua fala, o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, enalteceu a iniciativa, que veio para somar a outros projetos de responsabilidade social do município, como é o caso do Juntos Pela Economia Regional, também lançado hoje, durante a coletiva.

"Neste momento, doações nunca são demais. Sendo assim, essa é a nossa forma de contribuir mais uma vez com as entidades de Votuporanga, que estão desempenhando um importante trabalho junto às famílias carentes. Além do mais, proporcionar entretenimento de excelente qualidade é umas das principais atribuições da Rádio e TV Unifev", completou.

As lives serão transmitidas pela TV Unifev (canal 53), pelo canal do Youtube (Rádio e TV Unifev) e pelo Facebook (fb.com/radioetvunifev). No dia 5 de junho, será a vez da banda Velhos The War marcar presença.


SERVIÇO:
Rádio e TV Unifev nas Lives
Datas: toda sexta-feira, a partir do dia 29 de maio;
Horário: 19h às 21h30;
Local: TV Unifev (canal 53); Youtube (Rádio e TV Unifev); e Facebook (fb.com/radioetvunifev).



Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956