30 Jul 2020
VOLTA ÀS AULAS

UNIFEV realizará recepção show on-line na próxima terça-feira, dia 4

Cantor sertanejo Rodrigo Olih e humorista Bruno Costoli serão as principais atrações da noite, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube e pela TV Unifev

Para dar as boas-vindas aos alunos de todos os cursos de graduação neste início de 2º semestre, a UNIFEV realizará na próxima terça-feira (dia 4), a partir das 20 horas, uma recepção show on-line que marcará a volta às aulas. Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Instituição (Unifev Votuporanga) e pela TV Unifev (canal 53), o encontro terá como atrações principais o cantor sertanejo Rodrigo Olih e o humorista Bruno Costoli.

A apresentação do evento ficará por conta do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e da gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino.

Para Gastaldon, voltar à rotina acadêmica é uma oportunidade de confraternizar com colegas de sala, docentes e toda a comunidade acadêmica. "Desta vez, vamos ter uma volta às aulas atípica, sem poder reencontrar presencialmente nossos amigos e professores, sendo um evento para começarmos o semestre de uma maneira alegre e especial. Uma forma de matar a saudade mesmo que a distância", destacou.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (17) 3405-9990, pelo site: www.unifev.edu.br e pelo canal do YouTube da UNIFEV: www.youtube.com/user/UnifevVotu.
Para acompanhar os próximos eventos, basta ativar as notificações do canal já citado.

Concurso Cultural

Como forma de engajar toda a comunidade acadêmica, os alunos participantes poderão enviar durante a live frases temáticas sobre a recepção para concorrer a prêmios. Os universitários vencedores serão revelados no momento da transmissão.

Para mais informações, acesse o regulamento na íntegra pelo site: www.unifev.edu.br/regulamentorecepcao.

SERVIÇO:

Recepção show de volta às aulas
Show com Rodrigo Olih;
Stand Up com Bruno Costoli;
Horário: 20h às 23 horas;
Transmissão: ao vivo pelo YouTube da UNIFEV (Unifev Votuporanga) e pela TV Unifev (canal 53).

Nathalia Almeida