Notícias

11 Set 2020
SHOW DE PRÊMIOS

TV Unifev transmitirá ao vivo sorteio da Santa Casa

Seguindo as orientações dos órgãos de Saúde, organização limitou a presença de pessoas no local; evento será realizado neste sábado, às 11 horas

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Neste sábado (dia 12), Votuporanga e região conhecerão os ganhadores da campanha Show de Prêmios da Santa Casa, a partir das 11 horas. O evento, restrito ao público, será transmitido ao vivo pela TV Unifev (canal 53) e nas redes sociais da @radioetvunifev. Caso o sinal da emissora esteja fora de sintonia em seu aparelho, basta fazer a reprogramação automática dos canais pelo controle remoto.

"Como o sorteio terá limitação de pessoas, por causa das orientações dos órgãos de Saúde, o público terá a oportunidade de acompanhar de casa pela TV Unifev. A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e nossa emissora estão sempre sintonizadas com as causas sociais e não poderíamos ficar de fora desta campanha tão importante para o hospital", destaca a gestora da Rádio e TV Unifev, Fabíola Fiorentino.

Serão sorteados um Fiat Mobi 0km, três motos Honda Biz e um aparelho de TV. Para os que ainda desejarem adquirir os cupons, a partir das 8h deste sábado, haverá uma equipe na Concha Acústica fazendo a venda.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, falou da expectativa. "Foi uma campanha desafiadora. Em plena pandemia, conseguimos mobilizar toda a região em prol do hospital", afirmou. A Santa Casa é referência para 53 cidades da região em média e alta complexidades.



Assessoria de Comunicação
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956