Notícias

11 Mai 2021
LINGUAGEM

Egressa dos cursos de Letras e Pedagogia da UNIFEV lança livro de poesias

Laila Angelica Moraes escreveu a obra Poememórias, que propõe ao leitor uma reflexão sobre a vida e seus encontros

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A egressa dos cursos de Pedagogia e Letras da UNIFEV Laila Angelica Moraes lançou, recentemente, um livro de poesias baseado em histórias do seu cotidiano. A obra, intitulada Poememórias, propõe ao leitor uma reflexão sobre a valorização da vida e seus encontros.

Em sua trajetória pela área da Educação, Laila conta que sempre teve interesse por linguagens, um dos motivos que a levou cursar Letras (2011), anos mais tarde foi na licenciatura em Pedagogia (2019), que seu projeto literário foi se tornando realidade. “Desde o ano de 2003 escrevo poesias, porém foi só em 2016 que comecei um trabalho de organização dessas histórias. Cada poema é uma homenagem às pessoas que fazem parte da minha vida: família e amigos”.

Atualmente, a ex-aluna é professora de Língua Portuguesa e Espanhola, Pedagoga e Técnica em Educação, sonhos que tiveram início após a conclusão de duas licenciaturas pelo Centro Universitário de Votuporanga. 

“Os dois cursos colaboraram muito com a minha escrita. Para trabalhar com a palavra, a leitura é imprescindível para o desenvolvimento humano e no ofício de escritor. A partir da minha formação, realizei dois grandes objetivos: trabalhar na Educação e publicar o meu primeiro livro. Tenho imensa gratidão a todos que fizeram parte da minha vida de alguma forma”, contou.

Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br