15 Jun 2021
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Engenharia da UNIFEV doa alimentos à Associação Beneficente Irmão Mariano Dias

Ao todo, foram destinadas 11 cestas básicas à instituição, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Neste mês, o curso de Engenharia Civil da UNIFEV doou 11 cestas básicas à Associação Beneficente Irmão Mariano Dias. A doação foi resultado da conversão do valor arrecado pelas inscrições da atividade de extensão Cimento e adições minerais, realizada em maio, com os alunos da graduação.

A entrega, feita recentemente, beneficiará a entidade assistencial que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Votuporanga. Atualmente, a organização é mantida por meio de contribuições e dá suporte a 120 jovens, entre 3 e 14 anos de idade.

De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira, a responsabilidade social é um pilar fundamental dos valores e princípios do Centro Universitário de Votuporanga. "Incentivar a solidariedade é sempre importante. Em tempos de crise, é ainda mais essencial”, reforçou.

Poliane Castelhano