Notícias

02 Mai 2022
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Sistema de Ensino Unifev doa material educativo à entidade assistencial

Foram entregues 30 kits à Associação Beneficente "Irmã Elvira"; doação foi realizada no Memorial da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV realizou uma doação de 30 kits de material didático do Sistema de Ensino Unifev (SEU) à Associação Beneficente “Irmã Elvira”, de Votuporanga. A entrega, que contemplou materiais e acesso ao portal interativo, ocorreu no Memorial Unifev, localizado no Campus.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Vice-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Cláudio Luis Romeiro; o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a coordenadora do Núcleo de Tecnologias, Prof. Dra. Nínive Daniela Guimarães Pignatari; a supervisora do setor comercial, Gisele Pontes; a presidente da entidade beneficiada acompanhada de sua primeira tesoureira, Vera Fuza e Maria Célia Rodrigues, respectivamente; e a professora do maternal II Thayná Fernanda.

Segundo Celinha a contribuição foi marcada de bons sentimentos. “Neste período pós-pandemia, perdemos parte dos nossos incentivos, mas agora estamos muito alegres, graças à Unifev que está colaborando para o desenvolvimento de muitas crianças”, explicou.

De acordo com Nínive, a entidade solicitou o pedido de compra do material, mas a Instituição optou por doá-lo para contribuir com o aprendizado das crianças. “Para nós, é muito recompensador investir em um trabalho tão importante de instrução aos pequenos do maternal e garantir que sejam assistidos com a nossa qualidade de ensino”, concluiu.

 

 


 

Assessoria de Comunicação
Poliane Castelhano
Mtb 87.790/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br