30 Mai 2022
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Centro Acadêmico de Direito da UNIFEV realiza doação à Santa Casa de Votuporanga

140 quilos de alimentos não perecíveis foram destinados para o hospital

Na última semana, a graduação em Direito da UNIFEV realizou mais uma campanha solidária. Por meio do Centro Acadêmico de Direito (CAD), em parceria com a coordenação, os universitários doaram alimentos não perecíveis para a Santa Casa de Votuporanga.

A arrecadação dos donativos aconteceu entre os meses de março e abril e resultou em 140 quilos de alimentos. Foram doados arroz, feijão, leite, bolacha, açúcar, óleo, macarrão, sal, farinha, fubá, entre outros.

Segundo o presidente do CAD, Alef Henrique Correa da Silva, a atividade colabora com a formação humanística. “Explorar a participação dos alunos de Direito nesse âmbito é mostrar para eles como podemos ajudar as pessoas, se identificar com outras realidades e, dessa forma, entender a necessidade da sociedade”, explicou.

Para o coordenador Prof. Me. André Herreira, mais uma vez a Instituição cumpre seu papel em proporcionar uma formação de excelência, visando ao desenvolvimento pessoal e social dos estudantes.

Poliane Castelhano