Notícias

28 Jun 2022
CELEBRAÇÃO

Colaboradores da FEV celebram mês junino em grande estilo

Quinta Junina foi organizada pelo programa SATIS da Instituição; evento contou com comidas típicas e caracterização caipira

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), em parceria com a equipe do programa SATIS, coordenado pela psicóloga e docente da instituição, Profa. Ma. Adriana S. de Oliveira Botelho, realizou um dia especial para as festividades juninas. A Quinta Junina foi comemorada na última quinta-feira (dia 23), no horário de expediente de ambos os campi: Centro e Cidade Universitária.

Com objetivo de estimular a integração e o relacionamento entre os colaboradores, pontos de encontro foram distribuídos nas instalações da Instituição com decoração e comidas típicas, como pipoca, bolos de fubá e chocolate e doces diversos.

Além disso, os colaboradores também se caracterizaram com vestes caipiras e acessórios juninos, o que resultou em muitas fotos nos canais de comunicação interna de toda a FEV.

Para a Gerente Acadêmica da UNIFEV e responsável pela coordenação do setor de eventos, Cidinha Aoki, todos os detalhes foram pensados com o objetivo de motivar as equipes, valorizar os profissionais e fortalecer a imagem da Instituição entre eles.
 
Segundo Adriana, o momento fortalece o relacionamento entre todos e traz descontração para o ambiente de trabalho. “Durante o dia, os colaboradores foram positivamente motivados pelo clima que contagiou toda a Instituição, trazendo satisfação em estar aqui. Uma dose extra de alegria é sempre bem-vinda”, explicou.

 

 


 

Assessoria de Comunicação
Poliane Castelhano
MTb 87.790/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Tags: UNIFEV