Notícias

11 Out 2022
EXTENSÃO

Nutrição Unifev está com inscrições abertas para curso de lancheira saudável

Atividade será realizada no dia 29 de outubro, das 8h às 12h, sob orientação da Profa. Ma. Letícia Aparecida Barufi Fernandes; inscrições já estão abertas

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O curso de Nutrição da Unifev está com inscrições abertas até o dia 16 de outubro para a atividade de extensão “Lancheira saudável”. Na capacitação, serão realizadas preparações culinárias saudáveis com o objetivo de proporcionar opções de lanche com maior qualidade nutricional para as crianças.

A responsável pelas aulas, Profa. Ma. Letícia Aparecida Barufi Fernandes, explicou que o projeto visa a reeducação alimentar e o estímulo a uma alimentação mais saudável. “Desta forma, podemos prevenir doenças crônicas como a obesidade infantil, criando opções para crianças com uma dieta mais variada, ampliando a disponibilidade de escolhas de alimentos saudáveis e instruindo pais e responsáveis a diferentes preparações para o dia a dia”, afirmou. 

O evento, destinado para alunos de todas as graduações e comunidade em geral, está marcado para o dia 29 de outubro, das 8h às 12h, no Laboratório de Práticas Gastronômicas e Técnica Dietética da Unifev, no campus Centro. 

As inscrições podem ser feitas pelo link unifev.edu.br/lancheirasaudavel. O custo para quem quiser participar é de R$ 50, e pode ser dividido em até 4 parcelas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (17) 3405-9990.
 

Assessoria de Comunicação
Julia Smanioto R. Mangile
Mtb 83.349/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br