Notícias

05 Jun 2023
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Unifev doa 200 camisetas ao Centro Social de Votuporanga

Entrega foi realizada na manhã de sexta-feira (dia 02), no Memorial do câmpus Centro

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Unifev doou 200 camisetas de uniformes ao Centro Social de Votuporanga na manhã de sexta-feira (dia 2). A entrega foi realizada no Memorial do câmpus Centro e contou com a presença da gerente acadêmica da Instituição, Aparecida (Cidinha) Aoki; da coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev, Profa. Ma. Vanessa Zeitune; e de representantes da entidade beneficiada.

Para Vanessa Zeitune, o Centro Universitário de Votuporanga busca, a cada dia, ampliar as suas parcerias e ações socialmente responsáveis. “Somos parceiros de longa data da entidade, por isso ficamos muito felizes em contribuir com a continuidade dos trabalhos dessa organização tão importante para a nossa comunidade”.

Em sua fala, a presidente da entidade, Eliete Guilherme, destacou a felicidade em poder contar com a contribuição da Unifev. “Para nós, é muito importante manter essa parceria com a Instituição, que vem de longa data. Esses uniformes levarão o nome do Centro Social e da Unifev para onde nossos adolescentes forem”, disse.
 

Assessoria de Comunicação
Julia Smanioto R. Mangile
Mtb 83.349/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br