16 Abr 2024
PSICOLOGIA

XXII Café Psico abordará o tema: "O Autismo para além dos estereótipos"

Evento será no próximo dia 22 de abril; inscrições estão abertas para a comunidade

As inscrições para o XXII Café Psico da Unifev estão abertas até o dia 21 de abril. Alunos e profissionais da área da psicologia podem se inscrever por meio do link unifev.edu.br/cafepsico24. O valor do investimento é de R$ 15. O evento será realizado no próximo dia 22 de abril (segunda-feira), no auditório do Espaço Saúde (anexo a Santa Casa).

O tema do encontro será “O Autismo para além dos estereótipos”, ministrado por palestrantes referências na área: Dra. Tahcita M. Mizael (psicóloga, mestra e doutora em psicologia); a médica Jessica Scacalossi Goulart (psiquiatra da infância e adolescência); e a Ma. Giseli Moretti Oliveira (psicóloga do CAPS Infantil de Votuporanga). Após as apresentações, uma mesa redonda encerrará o evento.

De acordo com a coordenadora da graduação, Profa. Dra. Carol Godoi Hampariam, o Café Psico, evento já consagrado do curso de Psicologia da Unifev, se configura como parte fundamental da formação acadêmica dos estudantes. “Temas abrangentes e debates enriquecedores marcam o encontro, que transcende os limites da sala de aula e conecta os discentes com a realidade profissional. A participação ativa é um dos pontos altos, proporcionando trocas de experiências valiosas, esclarecimento de dúvidas e a oportunidade de dialogar com profissionais renomados. É uma experiência imersiva que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal dos futuros psicólogos”, finalizou.

Data: 22 de Abril
Horário: das 19h30 às 23h
Local: Espaço Unifev Saúde (anexo a Santa Casa)
Inscrições: unifev.edu.br/cafepsico24 (até 21/4)