Notícias

09 Abr 2013
Prefeitos

UNIFEV realizará 1º workshop de prefeitos do noroeste paulista

Prefeitura Municipal e Deputado Federal João Dado serão parceiros no evento

Compartilhar:
REITORIA

O Centro Universitário de Votuporanga " UNIFEV, em parceria com a Prefeitura Municipal de Votuporanga e o Deputado Federal João Dado, realizará o 1º Workshop de Prefeitos do Noroeste Paulista.

O evento, que acontecerá no dia 20 de abril, na Cidade Universitária da UNIFEV, reunirá mais de 100 prefeituras de nossa região, as quais poderão acompanhar explanações de autoridades relacionadas aos Ministérios: do Esporte, da Pesca, da Integração Nacional, do Trabalho, da Educação e da Saúde.

Além das autoridades ministeriais, o evento contará com a presença de representantes da Conab " Companhia Nacional de Abastecimento, da Caixa Econômica Federal, do Deputado Estadual Carlão Pignatari e da empresa patrocinadora Transdata Smart, que oferece Sistema Inteligente para Transportes.

O evento visa a ampliar a integração entre os prefeitos e a potencializar o relacionamento deles com os representantes do Governo Federal, com o intuito de promover ações de desenvolvimento municipal e regional.

Ações dessa natureza vão ao encontro da missão da UNIFEV: "Educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social", uma vez que o ensino de qualidade só se realiza plenamente quando há cooperação entre sociedade e Instituição.

Tags: