A UNIFEV, novamente, sediará mais uma etapa do exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), neste domingo, dia 16 de junho.
A 2º fase da prova, composta por questões de prática profissional, será realizada na Cidade Universitária, das 13h às 18 horas. A entrada dos candidatos no campus será permitida a partir das 11h30.
Ao todo, 102 candidatos de Votuporanga e região foram aprovados na 1ª fase da avaliação, sendo que, desse número, 40% são alunos egressos do curso de Direito da UNIFEV.
A aprovação no exame da Ordem é requisito obrigatório para a inscrição dos bacharéis em Direito nos quadros da OAB como advogados, conforme estabelece o art. 8º, IV, da Lei 8.906/1994.
Sede
Votuporanga tornou-se sede para a realização do Exame da Ordem neste ano. A 1ª fase da avaliação também aconteceu na Cidade Universitária da UNIFEV no dia 28 de abril.
As provas são elaboradas e aplicadas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) de São Paulo.