Notícias

20 Set 2013
ICMS

Curso de extensão começa neste sábado

Aulas serão realizadas das 8h às 12 horas, na Cidade Universitária, até próximo sábado, dia 28

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O curso de Ciências Contábeis da UNIFEV dá início amanhã a mais uma atividade de extensão cujo tema é: Substituição Tributária " ICMS.

As aulas, que seguem até o próximo sábado, dia 28, serão das 8h às 12 horas, na Cidade Universitária.

A capacitação é voltada aos alunos e profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito e Sistemas da Informação.

De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNIFEV, Prof. Esp. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, a atividade de extensão tem o objetivo de esclarecer os principais aspectos relacionados à aplicação do regime de substituição tributária do ICMS.

"Os participantes terão a oportunidade de melhorar seus conhecimentos quanto às práticas de realização e conferência dos cálculos necessários. As aulas serão expositivas e teóricas e haverá exercícios práticos. É uma ótima oportunidade para quem deseja se especializar sobre o assunto", explicou.

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira na Central de Relacionamentos e no site da Instituição (www.unifev.edu.br), na opção "Portal UNIFEV". O investimento é de R$ 30.

Tags: