07 Fev 2014

UNIATI está com as inscrições abertas

Curso, voltado à terceira idade, terá inicio em março; única exigência é a de que o aluno seja alfabetizado

As inscrições para o Curso de Extensão da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI) da UNIFEV, já estão abertas.

As aulas, que acontecerão, semanalmente, terão início no dia 11 de março, das 14h às 17 horas, no Câmpus Centro da Instituição.

Neste semestre, a programação do curso contemplará disciplinas relacionadas à design de interiores e paisagismo. Os conteúdos serão ministrados por docentes da graduação de Serviço Social da UNIFEV.

Embora seja destinado a idosos, o programa também se estende a pessoas com idade a partir de 45 anos. A única exigência é a de que o aluno seja alfabetizado.

O conteúdo da extensão é voltado ao bem-estar físico e mental dos alunos, por meio de aulas teóricas e práticas. O principal objetivo da UNIATI é o de proporcionar a inclusão e integração social de pessoas adultas e idosas em todo o país.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Central de Relacionamento da UNIFEV, portando RG e CPF.

Ao todo, há 50 vagas disponíveis. O investimento é de R$ 260, divididos em até quatro parcelas.

Mais informações pelo telefone (17) 3405"9999.

Leliane Petrocelli
Skype: lelipetrocelli