Trabalho realizado pela ex-aluna de Administração da Instituição Isabela Berica Vicente aborda o tema de Logística Reversa no município de Votuporanga
A egressa do curso de Administração - FGV da UNIFEV Isabela Berica Vicente, 23 anos, publicou, recentemente, um artigo na revista Olhar Tecnológico. O periódico aborda temas como Gestão, Tecnologia e Inovação.
Intitulado como "Logística Reversa: Um estudo de fluxo da destinação de resíduos no município de Votuporanga", o projeto é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da egressa, sob a orientação dos docentes Prof. Me. Alberto Augusto Guedes e Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon.
"Trata-se de um bom exemplo de como os nossos alunos são capazes de produzir material de qualidade, publicável em revistas conceituadas. O mérito técnico-acadêmico do artigo está em ser o primeiro estudo desenvolvido em todo o Brasil sobre as operações da Ecotudo, principalmente, pela ótica da Logística Reversa aplicada à Administração", finalizou Guedes.
Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806