Notícias

01 Jun 2023
OPORTUNIDADE

Inscrições para Fispal Food Service em São Paulo terminam nesta sexta-feira

Visita técnica organizada pelo curso de Nutrição é voltada para alunos da Instituição e profissionais interessados. Mais informações pelo link unifev.edu.br/fispal23

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O curso de Nutrição da Unifev realiza no dia 15 de junho uma visita técnica à Fispal Food Service 2023, na Expo Center Norte, em São Paulo. A viagem é aberta para alunos da Instituição e para profissionais interessados em participar do evento. 

As inscrições vão até sexta-feira (02/06) pelo link unifev.edu.br/fispal23. O valor do investimento é de R$ 250, que poderá ser dividido em até seis vezes. O ingresso, que não é incluso, custa R$ 50. 

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Letícia Aparecida Barufi Fernandes, este é o maior encontro do setor food service da América Latina e uma excelente oportunidade para conhecer as tendências e soluções em equipamentos, acessórios, móveis, decoração, automação comercial, embalagens, alimentos e bebidas. “O intuito é promover o enriquecimento teórico obtido em aula sobre os serviços de alimentação e bebidas, além de conhecer as novas tecnologias e os equipamentos utilizados em unidades de alimentação e nutrição”. 

A saída para a feira está prevista para o dia 14 de junho (quarta-feira), às 23h, do Câmpus Centro da Unifev. O retorno será no dia 15 (quinta-feira), a partir das 17h.  

Mais informações podem ser obtidas pelo unifev.edu.br/fispal23. 
 

Assessoria de Comunicação
Paula Araújo
Mtb 46.145/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br