Notícias

10 Out 2023
MÊS DA CRIANÇA

Unifev atende crianças e famílias em evento na Concha Acústica

Alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Pedagogia da Instituição prestaram serviços gratuitos à população

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Para celebrar o mês da criança, a Unifev participou na manhã do último sábado (7/9) do “Dia das Crianças ACV” promovida pela Associação Comercial de Votuporanga (ACV). Pipoca, algodão-doce, brincadeiras, além de prestação de serviços, foram preparados não só para as crianças, mas também para as famílias que passaram pela Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.    

Os cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Pedagogia disponibilizaram atendimentos gratuitos aos participantes que passaram pelos estandes da Unifev, como atividades recreativas com pinturas, leitura, xadrez, orientação sobre a quantidade de açúcar dos alimentos, avaliação nutricional, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, glicemia e aplicações de argiloterapia e hidratação facial.  

Para o reitor da Unifev, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a Instituição se envolve com a comunidade por meio de práticas sociais, com o potencial de impactar positivamente a qualidade de vida. “Estamos felizes em proporcionar às crianças e seus familiares uma série de serviços dedicados à promoção da saúde, bem-estar, lazer e aprendizado, enquanto celebramos o Dia das Crianças e servimos à comunidade”. 

Mais fotos da ação podem ser acessadas em nosso Flickr. 

Assessoria de Comunicação
Paula Araújo
Mtb 46.145/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br