19 Fev 2024

Programa de coworking da Unifev está disponível para egressos

As inscrições para o Unifev Office podem ser feitas pelo site da Instituição no link unifev.edu.br/unifevoffice

O programa de coworking da Unifev, o Unifev Office, já está disponível para egressos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Civil, de Computação, Elétrica, Mecânica, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda da Instituição formandos a partir de 2021. As inscrições podem ser realizadas pelo site unifev.edu.br/unifevoffice.

Por meio da iniciativa, desenvolvida pelo Núcleo do Egresso da Unifev, em parceria com a reitoria, e mantido pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), os ex-alunos têm acesso a salas para atendimentos, com mobiliário funcional, energia, internet e ar-condicionado nas dependências dos Câmpus Centro e Cidade Universitária. Além disso, eles podem contar com profissionais de suporte.

Gratuito, o objetivo do coworking é oferecer suporte para os profissionais em início de carreira, disponibilizando estrutura física adequada para a organização do primeiro ambiente de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da Central de Relacionamento (17) 3405-9990.

Poliane Castelhano