05 Set 2017
PSICOLOGIA

NAPPS da UNIFEV oferece atendimento aos interessados em aprimorar habilidades sociais

Projeto gratuito, voltado aos alunos da Instituição, terá início no próximo dia 12 de setembro; encontros acontecerão às terças-feiras, no Campus Centro

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social (NAPPS) da UNIFEV iniciará, a partir do dia 12 de setembro, o Projeto de Aperfeiçoamento de Habilidades Sociais. Os encontros gratuitos e destinados aos alunos da Instituição, acontecerão às terças-feiras, das 18h às 19 horas, no Campus Centro (Bloco 5 - Sala 3).

O trabalho será desenvolvido pelos alunos do 5º período do curso de Psicologia Thaynara Borges e Rafael Gianoti, sob a supervisão da Profa. Dra. Talita Pereira Dias. Temas como comunicação, assertividade, empatia e postura estão entre os que serão abordados.

De acordo com a docente, o projeto busca desenvolver e aprimorar tais habilidades junto aos universitários. "As interações sociais de qualidade são requisitadas, diariamente, nas mais diversas ocasiões, sendo muito importantes para os contextos pessoais, acadêmicos e, também, para os profissionais", afirmou.

Os interessados devem se inscrever na Clínica de Psicologia da UNIFEV, localizada na rua Paraná, nº 3.577.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9977.

Nathália Brunini