15 Out 2018
CONHECIMENTO

Semana Acadêmica do curso de Engenharia Agronômica discute inovações no setor

Evento, realizado entre os dias 8 e 11 de outubro, promoveu a integração entre diversas áreas de atuação do Engenheiro Agrônomo, aliando tecnologia e prática na gestão

A IV Semana Acadêmica do curso de Engenharia Agronômica da UNIFEV, realizada entre os dias 8 e 11 de outubro, promoveu a integração entre diversas áreas de atuação do Engenheiro Agrônomo.

O evento, realizado no Auditório da Cidade Universitária, reuniu alunos, professores e profissionais para a apresentação de temas que aliam tecnologia e prática, em prol de uma gestão administrativa eficiente.

Os participantes da Semana Acadêmica acompanharam discussões sobre sistemas agrossilvipastoris, agricultura de precisão, produção de mudas em estufa e manejo de pragas de solo, entre outros.

O coordenador da graduação, Prof. Me. Fernando Garolo Delavale, afirmou que a riqueza de temas tratados teve o intuito de preparar os alunos para diversos âmbitos do mercado.

"A participação dos universitários foi intensa em todas as apresentações. Eles interagiram com os profissionais nas palestras, o que permitiu uma excelente troca de informações e experiências aos presentes", disse.

Maíra Santoro Petruz
MTB 80207/SP