06 Dez 2018
DIREITO

Egressos da UNIFEV recebem carteirinhas da OAB

Na oportunidade, Presidente da FEV também assinou um contrato que garante descontos no Colégio Unifev para os advogados vinculados à Ordem

Os egressos do curso de Direito da UNIFEV receberam, na tarde da última quarta-feira (dia 5), em sessão solene na 66ª Subseção de Votuporanga, as suas respectivas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na oportunidade, 12 ex-alunos se tornaram aptos ao exercício da profissão.

Para representar a Instituição, estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e o coordenador da graduação em Direito, Prof. Me. André Luís Herrera.

Em sua fala, o Presidente da FEV deu as boas-vindas e parabenizou os novos colegas. "Eu sempre acreditei na advocacia. E o meu recado para vocês é esse: nunca deixem de perseverar. No início pode ser que encontrem dificuldades, porém, com ética e honestidade, vocês irão longe. Para mim, é um prazer enorme participar deste momento tão especial. Sucesso para cada um de vocês", afirmou.

Gabriele Del Ré Torres, formada há dois anos pelo Centro Universitário de Votuporanga e colaboradora da Instituição, contou que a ótima qualidade no ensino ofertado foi essencial para a conquista. "Quando terminei a graduação, ingressei de imediato em um curso de especialização na área, também aqui na UNIFEV. Agora, meu objetivo é advogar para ganhar experiência no mercado de trabalho e, simultaneamente, me dedicar aos estudos para concursos públicos".

Descontos

Durante a cerimônia, Dr. Celso assinou um contrato que garante descontos para os dependentes legais dos advogados vinculados à OAB no Colégio Unifev, já para o ano letivo de 2019.

O documento, que integra o Programa UNIFEV Corporativa, prevê desconto de 14% na mensalidade, com contrato válido para um ano. A matrícula, por sua vez, possui valor integral. No entanto, para todas as demais parcelas, a Instituição ainda oferece o desconto pagamento antecipado, que é de outros 5% para àqueles que efetuarem o pagamento até o 5º dia útil de cada mês.

Para quem deseja se especializar, a UNIFEV também oferece 10% de abatimento nas mensalidades em seus cursos de pós-graduação.

Nathalia Almeida