10 Mai 2019
DIREITO

Egressos da UNIFEV são a maioria em cerimônia de entrega das carteiras da OAB

No total, 29 novos advogados se tornaram aptos ao exercício da profissão, sendo que 27 eram ex-alunos do Centro Universitário de Votuporanga

Os egressos do curso de Direito da UNIFEV foram a maioria durante sessão solene para a entrega das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizada na última quinta-feira (dia 9), na 66ª Subseção de Votuporanga. Ao todo, 29 novos advogados se tornaram aptos ao exercício da profissão, sendo que 27 eram ex-alunos da Instituição.

Estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e o coordenador da graduação em Direito, Prof. Me. André Luís Herrera; além do presidente da OAB de Votuporanga, Adelino Ferrari Filho; e dos conselheiros seccionais Fernando Mariano da Rocha, Milton José Ferreira de Mello, Luiz Donato Silveira, Suzana Helena Quintana e Odinei Rogério Bianchin.

Em sua fala, o Presidente da FEV destacou a missão que cada um dos profissionais leva ao ingressar na carreira. "Preparem-se para uma profissão árdua e que exige, acima de tudo, ética e honestidade. É um motivo de orgulho ver que grande parte dos que estão aqui hoje são nossos egressos. Com paciência, perseverança e muito trabalho vocês irão vencer. Sucesso a todos e obrigado a por terem escolhido o Centro Universitário de Votuporanga! ".

Ao fim da cerimônia, Adelino Ferrari disse que é preciso estar preparado para exercer a advocacia. "Não parem nunca de se atualizar, pois este é um dos fatores que compõem a fórmula do sucesso, por isso continuem sempre estudando. Tenham comprometimento e trabalhem por uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna", finalizou.

Pós-Graduação
Para quem deseja se especializar, a UNIFEV oferece, por meio de uma parceria com a Ordem dos Advogados de Votuporanga (OAB), 10% de desconto nas mensalidades de seus cursos de pós-graduação. As ofertas da área, são: Direito Civil e Processual Civil; Direito e Processo do Trabalho; além de Direito Penal e Processual com Ênfase em Direitos Fundamentais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985.

Nathalia Almeida