Notícias

12 Nov 2019
SOLIDARIEDADE

Engenharia Mecânica da UNIFEV realiza campanha para arrecadação de fraldas geriátricas

Ponto de coleta para as doações está localizado na Central de Relacionamento da Cidade Universitária; iniciativa segue até o dia 29 deste mês

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O curso de Engenharia Mecânica da UNIFEV está realizando, durante todo o mês de novembro, uma ação social, cujo objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para o Lar São Pedro, entidade que atende idosos no município de Limeira do Oeste-MG.

O ponto de coleta para as doações está localizado na Central de Relacionamento da Cidade Universitária, até o dia 29 deste mês. A entrega das fraldas para a entidade beneficiada será no próximo dia 30, pelos próprios universitários da graduação.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaiane, a iniciativa teve início a partir da ideia de um grupo de estudantes que residem na cidade. "Nosso objetivo é incentivar cada vez mais práticas solidárias. Como Instituição comunitária e sem fins lucrativos, o Centro Universitário de Votuporanga, tem um papel de atuação junto à comunidade muito importante, fazendo com que ações socialmente responsáveis sejam complementares à formação", destacou.


Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 604).




Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 938