25 Jan 2024

Unifev abre inscrições para aulas gratuitas de dança, teatro e coral

Atividades serão oferecidas para alunos, colaboradores e comunidade externa; inscrições já estão abertas no site da Instituição

Por meio do Núcleo de Cultura e Artes, a Unifev abre inscrições para aulas de dança, teatro e coral destinadas a alunos, colaboradores e comunidade externa. Totalmente gratuitas, as aulas de dança e coral estão previstas para iniciarem em 2 de fevereiro, já as de teatro se iniciam no dia 16 de fevereiro, e as atividades seguem até o fim do semestre.

As oficinas teatrais serão realizadas às sextas-feiras, das 19h às 22h, no câmpus Centro, sob a supervisão do diretor Fábio Sanches. O workshop é voltado para pessoas a partir de 15 anos de idade e passará pela iniciação, improvisação, postura corporal, respiração, voz, até a montagem de um espetáculo.

Os ensaios da dança, por sua vez, tem faixa etária livre e serão ministrados pelo coreógrafo Rodrigo Garcia, às sextas, das 19h às 20h, no mesmo câmpus. As práticas passarão pelos gêneros do forró, sertanejo universitário, zouk e outros.

O coral terá ensaios às sextas-feiras, das 18h30 às 20h30, no Memorial Unifev, sob orientação da professora de canto Madja Morais.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (17) 3405-9990.

Poliane Castelhano