11 Set 2019
PREPARATÓRIO

Colégio Unifev promoverá Fuvestão no próximo dia 21 de setembro

Simulado, gratuito e aberto aos alunos do Ensino Médio, será realizado às 13 horas, na Cidade Universitária; inscrições já estão abertas

Por mais um ano, o Colégio Unifev sediará o Fuvestão, simulado aberto a qualquer aluno que esteja cursando o Ensino Médio. A prova, promovida pelo Sistema Objetivo de Ensino, será aplicada no próximo dia 21 de setembro (sábado), às 13 horas, na Cidade Universitária (Bloco 8 - salas 1 e 2).

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 19 de setembro (quinta-feira), pelo site: www.curso-objetivo.br/concursos/inscricao. No dia da avaliação, o candidato deverá portar a carteira de identidade original e a ficha de inscrição. O simulado será composto por 90 questões de múltipla escolha (padrão 1ª fase da Fuvest, Unesp e Unicamp).

De acordo com a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a prova tem o objetivo de preparar os alunos para os principais vestibulares do País, principalmente, no que diz respeito aos conteúdos abordados, bem como ao tempo de realização das provas.

O regulamento completo e outras informações estão disponíveis no site: www.curso-objetivo.br.

Nathalia Almeida