Núcleos

O aluno Unifev tem a oportunidade de entrar em contato com a sua profissão desde os primeiros momentos do curso.

As clínicas e núcleos do Centro Universitário de Votuporanga proporcionam essa experiência de maneira a agregar ainda mais conhecimento ao conteúdo obtido em sala de aula.

Juntos, professores e estudantes, desenvolvem atividades práticas que garantem não só aprendizado de excelente qualidade, como diversos benefícios à comunidade.

Conheça cada um desses serviços e participe!

 

O Núcleo de Arquitetura e Urbanismo (NAU) da Unifev desempenha um papel fundamental no enriquecimento da formação dos alunos, promovendo a integração entre teoria e prática por meio de atividades extracurriculares.

Atuação

Além de fomentar a pesquisa acadêmica e científica, o NAU se destaca por três principais eixos de atuação:

  • Projetos Arquitetônicos: Engloba desde intervenções na própria instituição até projetos comunitários para a melhoria do espaço urbano.
  • Habitação de Interesse Social: Em parceria com a Prefeitura Municipal de Votuporanga, o NAU contribui para o desenvolvimento de habitações acessíveis para a comunidade carente.
  • Pesquisa: Oferece oportunidades para pesquisa acadêmica e iniciação científica em áreas como patrimônio cultural, paisagismo e planejamento urbano.

Estrutura e atendimento

O NAU está estrategicamente localizado no Câmpus Cidade Universitária, próximo à Coordenadoria do Curso, facilitando o acesso dos alunos e da comunidade acadêmica. Seus espaços são destinados à pesquisa, desenvolvimento de projetos e atendimento especializado às famílias beneficiadas pelo Programa Planta Popular. Além disso, o NAU desempenha um papel vital como ponto de encontro e integração da comunidade acadêmica, fortalecendo os laços pessoais e institucionais dos alunos.

 


 

Como ser atendido?

Atendimento exclusivo a alunos e docentes.


Segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
Localização: Bloco 1, Cidade Universitária
Telefone: (17) 3405-9999 ramal 631
E-mail:
amaliaberaldi@fev.edu.br

 


NOTÍCIAS